domingo, abril 07, 2013

Cosmetics

I am not a cosmetics person officially. I went to expocosmética this morning and I didn't buy or felt like buying anything! The descounts I heard I would get there were not worthy of the huge lines to pay and the brands and products didn't make me satisfied. No Essie, OPI or Catrice only a Essence stand with the usual prices so I didn't buy anything. When it comes to cosmetics I believe less is definitely more. I don't own lots of products, only one for each necessity, except for nailpolishes and lipstick but even those I don't own more than 10/12 nail polishes or more than 7/8 lipsticks. Lots of cosmetics make me confuse not to mention they spoil in 12 months. I am become more conscious about the brands I choose. I look for non testing brands and organic products, I prefer to buy those products evebody uses because I know they work than to buy new brands because if they don't work it will be a waist, I really hate to waist money in beauty. 

3 comentários:

  1. Aposto que tem um cheiro divinal este produto!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  2. Tirando os vernizes, que associo à parte da maquilhagem, há somente 2 itens que me levam a querer experimentar algo novo: géis de banho e champôs. Ao primeiro não deveria dar tanta importância, pois afinal é só e apenas um gel de banho, e eu no final volto sempre à minha marca de eleição ... mas o que fazer, gosto de experimentar. Ao segundo, dou especial atenção, porque o meu cabelo é complicado e anseio sempre por encontrar uma marca milagrosa que transforme o meu cabelo completamente. Ainda não encontrei mas já andei mais longe ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu o gel de banho como partilho com a minha mãe não tenho muita manobra de escolha ahah. Mas o shampoo é provavelmente aquilo que constantemente mudo e exatamente pela mesma razão que tu, o meu cabelo é muito volumoso e tem imensa eletricidade então ainda ando à procura dos produtos milagrosos.
      De resto, não sei porque insisto em comprar um hidratante de corpo diferente de vez em quando, uma vez que volto sempre ao mesmo.
      Mas é mais pelo cheiro do que propriamente pelo produto, mas se o cheiro do produto não me seduzir, pode ser o melhor do mercado que eu não o compro.
      Mas cada vez mais há novos produtos, novas marcas constantemente a sairem, acaba por gerar um pouco de ruido na minha cabeça no momento de fazer escolhas....

      Eliminar